domingo, 14 de março de 2010

Lares beneficiados pelo PROBEM recebem doação de material escolar

Cheiro de lápis e cadernos novos, colas bastão fechadas e canetas novinhas. Foi nesse clima, que no dia 27 de fevereiro os voluntários da equipe do PROBEM viram a mesa cheia de doações, para que as 53 crianças beneficiadas pela CAMPANHA DO MATERIAL ESCOLAR 2010 pudessem voltar às aulas com ânimo.
A melhor parte de todas as campanhas é receber e embalar todos os itens, porque já se consegue imaginar a carinha das crianças. O PROBEM acredita que esse é um incentivo muito grande para que tenham sempre vontade de frequentar a escola.

A segunda parte foi distribuir dos kits, realizada no último dia seis de março, logo após a festa de carnaval no abrigo Minha Casa. Os itens que foram arrecadados durante o projeto, que tinha como data de início e término, de 15 de janeiro a 26 de fevereiro, conseguiu completar todos os kits e beneficiar as crianças com cadernos, estojos, papel sulfite, lápis, canetas, borracha, tinta guache, cola, tesoura, giz de cera, apontadores e réguas.
O intuito da campanha também é distribuir os materiais entre outros dois abrigos, o Vovó Ilza e o Lar Boa Semente.

As campanhas não param por ai, por isso, quem tiver interesse em participar dos outros projetos do Grupo, acesse e saiba mais: http://promoverobem.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário